Pedal Sonoro | I Love XV

Foi com alguma surpresa e muita satisfação que recebemos o convite do ColetivoXV para participarmos da atividade I Love XV neste domingo (30/07/17), colaborando na sonorização móvel da skateata.

20414004_1109442885823361_904164287255351928_o.png

Acreditamos que esta seja uma excelente oportunidade de aproximação para que, num futuro próximo, possamos juntos – ciclistas e skatistas – desenvolvermos uma agenda em comum relacionada à MOBILIDADE ATIVA.

Precisamos superar nossas pequenas diferenças e avançar nas propostas comuns para construirmos cidades mais humanas em que possamos circular em segurança.

20121375_1475818175846272_403859842366487447_o.jpg

Convocamos a todas e todos para o I Love XV, neste domingo, a partir das 10h, no Boulevard Olímpico / AquaRio!

Um dia inteiro de Skate, Música, Arte e Ativismo. Uma iniciativa independente do Coletivo XV, responsável pela legalização do Skate na Praça XV e afirmação dele como atividade cultural em nossa cidade caótica e maravilhosa.

Se a Praça é do Povo, a XV é do Skate! (e por que não das bicicletas?)

2 comentários sobre “Pedal Sonoro | I Love XV

  1. As ruas, as praças, os parques são de todos, todos, há espaço para todos, bastando o respeito e cuidando sempre do mais indefeso no trânsito. Eu sou motorista, motociclista, ciclista e skatista e pedestre também. Quando estou dirigindo um carro procuro respeitar o que se apresenta mais vulneravel, mas as vezes cometo erros sem ter esta intensão por mais atento que esteja. Nossas vias são impróprias a qualquer tipo de veiculos, são irregulares, cheias de buracos e um ao precisar desviar podemos causar uma fechada ao outro. Quando acontece me desculpo em seguida, mas cada vez mais torna-se difícil ter esta atitude pois logo vem um chingamento, uma ofensa, e na realidade a culpa nem é de quem a cometeu, mas sim da autoridade que anda de helicóptero e nem quer saber das vias usadas pelo povo que os elegem. Motoristas, motociclistas, ciclista, patinadores, skatistas, pedestres, todos, vamos nos respeitar, vamos nos amar, cabe a cada um ser menos hostil e colaborativo. Já vivemos com tanta insegurança que não precisamos tornar as nossas vias em locais de disputas e brigas banais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s